Aguarde...

cotidiano

Empresa aérea de Ribeirão passa a operar em mais três cidades

VoePass vai assumir voos operados anteriores pela Gol em três regiões; confira quais são na matéria

| ACidadeON/Ribeirao

Doações serão entregues em municípios do interior do Amazonas (Foto: Edu Costa/divulgação)
 

A empresa aérea VoePass, originada em Ribeirão Preto, passa a operar já no próximo dia 8 de março em mais três regiões do Brasil. As cidades que receberão as aeronaves são: Juiz de Fora, Presidente Prudente e Joinville.  

De acordo com a companhia, voos da Gol, entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata e Guarulhos, serão assumidos pela antiga Passaredo todos os domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, às 17h25.  

O ATR-72, com 70 lugares, substituirá o Boiengs 737-700 que comporta 138 passageiros.  

Na mesma data, a VoePass também expandirá sua malha nas outras duas localidades citadas acima e fará voos da Gol de Joinville e Presidente Prudente diretamente para o aeroporto de Guarulhos.  

Procurada, a Gol explicou que a programação sofre ajustes constantes para manter o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude das operações. 

"Os clientes das cidades citadas estão com voos diretos para o aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde é possível a conexão com toda a oferta de destinos da companhia. Caso tenha melhora, a GOL estará pronta inclusive para retomar mais frequências", completou, via assessoria de imprensa. 




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON