Aguarde...

cotidiano

Daerp mantém atendimento presencial suspenso na fase vermelha

Mesmo com o fim da fase emergencial em Ribeirão Preto, atendimento da autarquia seguirá apenas pela internet; veja canais digitais

| ACidadeON/Ribeirao

Atendimento presencial do Daerp na rua São Sebastião, no Centro, está suspenso desde 8 de março (Foto: Divulgação)
 

O Daerp informou, nesta sexta-feira (9), que manterá a suspensão do atendimento presencial da unidade da rua São Sebastião, no Centro de Ribeirão Preto, durante a fase vermelha do Plano São Paulo, válida a partir de segunda (12).

Embora o governo do Estado tenha anunciado o fim da etapa emergencial, a mais rígida do protocolo, a autarquia optou por seguir com os atendimentos on-line como forma de evitar o contágio pela covid-19, o que já acontece desde 8 de março.  
 
VEJA TAMBÉM: Supermercados vão continuar fechados aos domingos? Entenda!

Atualmente, os serviços estão disponíveis através do site, via chatbot Water, e pelo seguinte e-mail: atendimento@daerp.pmrp.com.br.

Demandas

Quem discordar do valor da conta deve enviar uma cópia do boleto para leitura@daerp.pmrp.com.br, solicitando pedido de revisão. Segundo o Daerp, todas as contas serão analisadas e, se necessário, uma nova leitura do hidrômetro deverá ser feita.

"Durante o período de análise não haverá vencimento da conta, que poderá ser alterado excepcionalmente", informou a autarquia.

Já a entrega de caixas-padrão para novas ligações de água será feita nos dias 12, 14 e 16 de abril, das 9h às 12 horas, na unidade da rua São Sebastião, 462.

O atendimento pelo telefone 115 continuará funcionando normalmente, das 7h às 21h. O Daerp garantiu, ainda, que as equipes externas irão trabalhar para garantir a normalidade dos serviços de água e esgoto.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON