Aguarde...

cotidiano

Covid: Saúde espera vacinar 30% dos profissionais da educação

De acordo com a secretaria da Saúde de Ribeirão Preto, deverão ser vacinadas 4 mil pessoas; Ribeirão Preto tem 12 mil profissionais na área

| ACidadeON/Ribeirao

Confira a campanha de vacinação contra covid-19, em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 
A vacinação contra o novo coronavírus (covid-19) de profissionais da educação com mais de 47 anos começa nesta quarta-feira (14) em Ribeirão Preto. Ao todo, 4 mil profissionais devem ser vacinadas nesta etapa, ou seja, 30% da quantidade de pessoas em atuação nesta área no município. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Na cidade, são cerca de 12 mil profissionais, de todas as faixas etárias, entre professores, merendeiros, diretores, secretários, entre outros nas redes pública municipal, estadual e privada de ensino.  

Para ser imunizado, o profissional deve realizar o pré-cadastro no site da secretaria estadual da Educação - clique aqui - e realizar o agendamento no site da Prefeitura de Ribeirão Preto - clique aqui.  

Além desta quarta-feira, as vacinas também serão aplicadas na quinta-feira (15), das 8h às 16h30 no Centro Médico do Ribeirão Shopping.  

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, "Comprovante Vacina Já Educação" e Ficha de Cadastro Manual VACIVIDA preenchido.  

Dúvidas e informações entrar em contato através do fone: (16) 3977-9123.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON