Aguarde...

cotidiano

Ribeirão: Presidente de moto clube morre em decorrência da covid

Roberto Carlos dos Santos, de 52 anos, permaneceu internado desde o dia 21 de abril na cidade; 'Os melhores 16 anos da minha vida na companhia dele', diz esposa

| ACidadeON/Ribeirao

Roberto Carlos dos Santos tinha 52 anos de idade (Foto: Rede social)
 

O presidente do Moto Clube Lealdade de Ribeirão Preto, Roberto Carlos dos Santos, morreu neste sábado (8), aos 52 anos, em decorrência da covid-19.  

Segundo a esposa Selma Vilaça, 45, o marido permaneceu internado desde o dia 21 de abril com a doença, precisou ser intubado no dia 26, e, na sequência, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

"Ele tinha pressão alta a diabetes, e sempre foi muito preocupado e cauteloso com a doença. Tanto, que nossos passeios tinham sido suspensos na pandeia", comentou.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Selma disse que também contraiu o vírus e se curou. Ela teve um filho com Santos.  

"Foram os melhores 16 anos da minha vida na companhia dele. Honesto, trabalhador e muito responsável, não existia companhia melhor", destacou.  

O corpo de Santos foi sepultado neste sábado, no Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão, com homenagem dos integrantes do moto clube que ele presidia. (assista ao vídeo)

"Essa situação de pandemia é muito preocupante, pois a doença está aí e não vai acabar de hoje para amanhã. Por isso, é muito importante se cuidar", alertou.

Além do filho com Selma, Santos deixa outros dois filhos do primeiro casamento. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON