Aguarde...

cotidiano

Batida entre motos deixa 2 feridos no Centro de Ribeirão Preto

Acidente ocorreu na manhã desta quinta (10), em cruzamento da avenida Independência; suspeita é que condutora teria avançado sinal vermelho

| ACidadeON/Ribeirao

Equipes de resgate participaram da ocorrência (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Uma colisão entre duas motocicletas deixou ao menos duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (10), no cruzamento da avenida Independência com a rua Campos Salles, região central de Ribeirão Preto.

À rádio CBN Ribeirão, o 1º sargento da PM (Polícia Militar) Edson Henrique Gomes contou que o acidente teria ocorrido após uma condutora avançar o sinal vermelho. 
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

"Segundo informações de populares, a condutora que subia a Independência teria avançado o semáforo, dando causa ao acidente. Mas, são informações preliminares. A polícia registrou o fato para tomar as devidas providências", explicou.

Ainda de acordo com o sargento, uma mulher de 58 anos seguia na garupa do veículo conduzido pelo filho dela, pela Campos Salles.

A mãe do motociclista sofreu uma fratura no braço esquerdo e contusão no tórax, de acordo com as informações.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local e socorreram a vítima para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia.

O estado de saúde da mulher seria estável, conforme apurado.  

A segunda vítima, porém, não teve o estado de saúde divulgado.

As causas do acidente ainda deverão ser esclarecidas pela Polícia Civil. (Com CBN Ribeirão)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON