Aguarde...

cotidiano

Sem máscara, Bolsonaro critica CPI após alta médica em São Paulo

"Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira", disse Bolsonaro aos jornalistas após receber alta de hospital da capital paulista

| ACidadeON/Ribeirao

 

Bolsonaro recebe alta de hospital na capital São Paulo - Annie Zanetti/TV Brasil - Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta na manhã deste domingo (18) do Hospital Vila Nova Star, onde ele foi internado para tratar de uma obstrução intestinal.  

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial.   

Acompanhado por Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e José Olímpio (DEM-SP), Bolsonaro seguiu para o aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília.  

Sem máscara   

Na saída do hospital, Bolsonaro tirou a máscara que é um item de uso obrigatório no estado e conversou com os jornalistas. 

O presidente criticou a CPI da Covid-19, afirmando que a investigação tem como objetivo prejudicar seu governo e faz parte de uma narrativa de oposicionistas para manchar sua imagem.   

"Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira?", disse Bolsonaro. 

O presidente deve voltar a despachar do Planalto a partir desta segunda-feira (19).  

Confira a nota da equipe médica na íntegra 

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede DOr. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo Cirurgião-chefe
Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente
Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista
Dr. Antonio Antonietto Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star"


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON