Aguarde...

cotidiano

Carro e micro-ônibus colidem no Anel Viário Sul de Ribeirão

Acidente foi registrado na manhã desta segunda (19), em cruzamento com a avenida Adelmo Perdizza; causas deverão ser apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

Acidente foi registrado em alça de acesso no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)
Um carro e um micro-ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (19), em uma alça de acesso no Anel Viário Sul (rodovia Antônio Duarte Nogueira, SP-322), em Ribeirão Preto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

À rádio CBN Ribeirão, o personal trainer Marcos Vinícius Palucci Calsani, que presenciou a colisão, relatou que o motorista do micro-ônibus passava por debaixo do viaduto, quando foi atingido pela condutora do outro veículo.   

O carro seguia pelo cruzamento com a avenida Adelmo Perdizza, ainda segundo o personal. "O ônibus estava passando por debaixo do viaduto e estava com a visão encoberta. E a moça estava descendo sentido [avenida] Caramuru, mas ela foi fazer o retorno. Ela só olhou para direita e não viu que tinha um ônibus à esquerda, porque ficou 30 metros de mão dupla só. Hora que o ônibus surgiu, ela acertou o ônibus", disse. 

A testemunha ainda reclamou do ponto cego no viaduto, o que, ainda segundo o personal, pode ter ocasionado o acidente. As obras no equipamento foram concluídas recentemente. 

"Ficou muito grande o ponto cego, não dá pra ver. Além de ter a mureta alta, o pontilhão encobre. Quem vem de frente [na rodovia e faz o retorno], vai bater de frente. [O local] está sinalizado, mas não está eficiente, porque ninguém conhece", declarou. 

As causas da batida, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 
 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON