Aguarde...

cotidiano

Loja oferece desconto para clientes vacinados contra a covid-19

A iniciativa é de um comércio de materiais de construção de Franca e o desconto de 10% nas compras é para incentivar a vacinação contra a covid-19 na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

 

Loja de Franca oferece descontos para clientes vacinados contra a covid-19 - Foto: Reprodução/EPTV

Uma loja de materiais de construção de Franca, decidiu incentivar a campanha de vacinação contra a covid-19 na cidade e está oferecendo descontos aos clientes imunizados. O desconto de 10% nas compras é válido para quem estiver com o ciclo vacinal completo e precisa comprovar com a carteira de vacinação. 

O arquiteto Alessandro do Couto Rosa, aprovou a iniciativa e ficou satisfeito com a economia. " "É um incentivo a mais. A gente ouviu falar que muita gente deixou de se vacinar", disse. 

O gerente do comércio, Maycon Cintra de Andrade, disse que a ideia surgiu de um cliente. "Ele veio até a loja com a carteira de vacinação e perguntou se teria um desconto, aí decidimos fazer", conta Maycon. 

Segundo a Secretaria da Saúde de Franca, mais de 8 mil pessoas da faixa etária de 40 a 59 anos ainda não foram tomar a vacina.  O motivo pode ser pela preferência a um laboratório. "Muitas pessoas estão escolhendo a vacina e esquecem que, estão se expondo ao risco de contrair o vírus", explica a diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS da Estação), Adriana Santiago.  (Com EPTV)



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON