Publicidade

cotidiano

Passarela tem prazo de entrega prorrogado em Ribeirão Preto

Estrutura construída sobre o córrego da avenida Jerônimo Gonçalves, no centro da cidade, visa facilitar o deslocamento de passageiros entre as plataformas de ônibus

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Passarela vai ligar terminais de ônibus na região central - Foto: Reprodução/EPTV

A passarela que está sendo construída na avenida Jerônimo Gonçalves, entre as plataformas do Terminal Evangelina de Carvalho Passig, não será entregue agora setembro, como foi previsto inicialmente pela Prefeitura - veja mais. 

Segundo o secretário de Obras Públicas de Ribeirão Preto, Pedro Luis Pegoraro, o prazo foi prorrogado por causa de uma determinação do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural (Compac), que exigiu que a mureta de proteção mantenha o mesmo padrão da já existente ao longo da Avenida.  

"Esses guarda-corpos de concreto não existem prontos. Estamos mandando moldar para que seja aqui colocado. Esse molde tem uma certa demora, por isso que a obra está aqui, dentro ainda do prazo, que seria no final de outubro, mas será prorrogada um pouco mais em razão da moldagem de todo esse concreto que terá que fazer", explicou Pegoraro.

Pegoraro também negou que haja problemas com a empresa responsável pelas obras, mas não descarta a necessidade de a Prefeitura precisar gastar um valor adicional diante das alterações. "Se houver diferença entre os valores, vamos apurar e discutir isso com a empresa", conclui. (Com EPTV) 

VEJA TAMBÉM - Criança é internada após ser picada por escorpião em Ribeirão


Mais notícias


Publicidade