Publicidade

cotidiano

Vídeo mostra agressões contra empresária em clube da região

Caso aconteceu em um clube de Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, no último domingo (19)

| ACidadeON/Ribeirao -

  

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um homem agrediu uma empresária em clube Taquaritinga, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, no último domingo (19). O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal.  

Segundo a empresária Tatiane Aguirre Marão, as agressões aconteceram após a discussão por causa de um colete salva-vidas. Tatiane afirma que um amigo pegou o equipamento emprestado e que outra mulher, que seria esposa do dono do colete, teria ido tirar satisfações porque não queria emprestá-lo.  

Após a discussão, Tatiane foi para o bar do clube e, enquanto aguardava ser atendida, o agressor, que seria o dono do colete salva-vidas, começou bater na vítima - veja nas imagens acima. Outro homem que aparece na gravação tenta impedir as agressões.  

O acusado de ter cometido as agressões seria o advogado Ronnie Clever Boaro. A reportagem procurou o advogado por telefone, mas não obteve retorno.  

Por meio de nota, o Clube Náutico Taquaritinga repudiou as agressões e informou que suspendeu o sócio do clube acusado de ter agredido a empresária.  

"O clube espera que os órgãos competentes apurem e puna o responsável pelos atos de agressão. Por fim e mais importante, o Clube Náutico Taquaritinga deseja pronto reestabelecimento a associada", escreveu no comunicado.
 

Tatiane Marão foi agredida em um clube no último domingo (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Mais notícias


Publicidade