Publicidade

cotidiano

Ribeirão Preto recebe campanha McDia Feliz neste sábado

Campanha destina renda de sanduíches Big Mac para iniciativas de apoio ao tratamento do câncer infantojuvenil; Em Ribeirão GACC é a entidade beneficiada

| ACidadeON/Ribeirao -

Tradicional lanche da hamburgueria fast food (Imagem: Divulgação)

Ribeirão Preto, e demais cidades brasileiras, tem neste sábado (23), o McDia Feliz. O dinheiro arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac será revertido para entidades que apoiam causas infantojuvenis do país. 

Para contribuir, o consumidor pode fazer seu pedido pelos diversos canais da rede McDonald, além do balcão, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes. 

Em 2020, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país. 

Em Ribeirão Preto, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) é a entidade beneficiada pelo McDia Feliz por meio da parceria com o Instituto Ronald McDonald. A organização não governamental, de caráter assistencial e beneficente, visa combater e tratar o câncer infantojuvenil e algumas doenças hematológicas.

Mais notícias


Publicidade