Publicidade

cotidiano

Carro com 4 jovens bate e destrói frente de casa em Ribeirão Preto

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (21), na zona Oeste; veículo ainda atingiu um poste na calçada ao lado

| ACidadeON/Ribeirao -

Veículo atingiu casa e poste em Ribeirão Preto (Imagem: Chico Escolano / EPTV)
 

Um carro com quatro ocupantes destruiu o muro e o portão de uma casa por volta das 5h deste domingo (21), na esquina da avenida Álvaro de Lima com a rua Vital Brasil, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Além da estrutura da residência, um poste também foi atingido pelo veículo, um Hyundai I30, na calçada ao lado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, as vítimas, com idades entre 23 e 25 anos, foram socorridas por equipes do Samu. Uma delas estaria com ferimentos mais graves, segundo uma testemunha. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

"Foi um estrondo muito grande, escutei gritando socorro e acordei. Estavam em quatro no carro e um muito machucado. O pessoal disse que as bebidas e coisas que estavam no veículo, eles jogaram tudo dentro do rio. Pelo que eu entendi, ele [motorista] devia estar correndo e acho que perdeu o controle, não deu conta de fazer a curva. Fora o susto, foi um prejuízo muito grande", disse Elaine Aparecida da Silva à EPTV. 

Parte da cobertura da garagem caiu com o impacto do veículo.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo e choque pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro da cidade.  

A SSP também informou que foram requisitados exames periciais.  

As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. (Com EPTV) 

Com o impacto, parte da cobertura da garagem da casa caiu (Imagem: Chico Escolano / EPTV)

Mais notícias


Publicidade