Publicidade

cotidiano

Trânsito de Ribeirão Preto terá novas interdições nesta quarta

De acordo com a Transerp, serão realizados bloqueios nas avenidas Independência e Meira Júnior

| ACidadeON/Ribeirao -

Interdição na avenida Independência começa nesta quarta (24) (Foto: Divulgação/CCS Ribeirão Preto)
 
A Transerp, empresa que gerencia o trânsito de Ribeirão Preto, informou que duas avenidas terão trechos interditados nesta quarta-feira (24). As interdições acontecem por conta das obras de construção do corredor de ônibus Norte/Sul, nos trechos 2 e 3.  

Segundo a Transerp, na avenida Independência a interdição ocorre entre as ruas Ayrton Roxo e José Leal. No local, haverá uma intervenção da adutora do Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto).  

Com o bloqueio, a empresa orienta que os motoristas que trafegam pela avenida Independência, no sentido bairro/Centro, virem à direita na rua Ayrton Roxo, à esquerda na rua Dr. Romeu Pereira, à direita na rua José Leal até retornar à avenida Independência - veja o mapa abaixo.   
 
Interdição na avenida Independência começa nesta quarta (24) (Foto: Divulgação/CCS Ribeirão Preto)


Já na avenida Meira Júnior, a interdição terá início na parte da tarde desta quarta-feira. O bloqueio será realizado no cruzamento entre a avenida Meira Júnior e a rua Carlos Augusto Brasão.  

A Transerp orienta que os condutores que vêm da avenida Meira Júnior e desejam acessar a rua Carlos Augusto Brasão, continuem pela na avenida Meira Junior até o cruzamento com a rua Pernambuco, quando poderá ser feita a conversão e retornar na mesma avenida, no sentido contrário, até o cruzamento com a rua Carlos Augusto Brasão - veja o mapa abaixo.  

Além disso, serão instalados semáforos no cruzamento com a rua Pernambuco. Nas duas interdições, equipes da Transerp irão monitorar o andamento dos serviços, para que seja garantida a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.
 
Interdição na avenida Meira Júnior começa nesta quarta (24) (Foto: Divulgação/CCS Ribeirão Preto)



Mais notícias


Publicidade