Publicidade

cotidiano

Trabalhador fica em estado grave após cair de telhado em Ribeirão

Vítima de 39 anos realizava manutenção em imóvel quando despencou de altura de 4 metros, na zona Norte; suspeita é que telha tenha se rompido

| ACidadeON/Ribeirao -

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)
Um trabalhador foi socorrido em estado grave após cair de um telhado na manhã desta quinta-feira (25), no Jardim Silvio Passalacqua, zona Norte de Ribeirão Preto.  

A vítima, de 39 anos, realizava a manutenção em um imóvel quando despencou de uma altura aproximada de quatro metros, segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Fernando Viana. 

A suspeita é que uma telha tenha se rompido no prédio, localizado ao lado de um posto de combustíveis, na esquina da rua Javari com a avenida Presidente João Goulart.  

"Fomos acionados para uma queda de telhado, de aproximadamente 4 metros de altura, onde o trabalhador estava ao solo, apresentando sangramento no ouvido. Agora, está estabilizado e sendo atendido pela USA [Unidade de Suporte Avançado], do Samu", disse o cabo em entrevista à rádio CBN Ribeirão.

O sangramento seria um indício de que o homem teria sofrido traumatismo craniano, ainda informou o bombeiro.  

A lesão, porém, ainda precisaria ser confirmada pelos médicos. O hospital para onde a vítima foi levada, contudo, não foi informado.

As causas da queda ainda deverão ser apuradas. (Com CBN Ribeirão) 
 

Vítima realizava manutenção quando sofreu queda de telhaedo, conforme relatos (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Mais notícias


Publicidade