Publicidade

cotidiano

Aluno é socorrido pelo Samu após brigar em escola de Ribeirão

Duas brigas na escola municipal Alfeu Gasparini, na zona Norte de Ribeirão Preto, foram filmadas e viralizaram em grupos de WhatsApp

| ACidadeON/Ribeirao -




Vídeo de duas brigas entre alunos da escola municipal Alfeu Luiz Gasparini, na zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira (25), viralizaram nas redes sociais. Um dos alunos precisou se socorrido por uma ambulância do Samu.

Em um dos vídeos, é possível ver alunos brigando. Um deles desfere um chute na região da barriga do outro. Na sequência, outro vídeo mostra o aluno saindo em uma maca do Samu.

Em outra filmagem, duas alunas aparecem brigando. Uma delas dá vários socos nas costas da colega. Confira as gravações no início da reportagem (o áudio foi removido e a imagem embaçada para preservar os alunos). 
 

Aluno é levado em maca do Samu após briga (Imagem: Redes Sociais)
Outro lado 
 
A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Educação informou que "todas as medidas necessárias foram aplicadas pela direção da escola e pela Pasta". 

"Ressalta ainda que a EMEF Alfeu Luiz Gasparini conta com equipe de profissionais da Educação que estavam no local para controlar o fato ocorrido", seguiu a Prefeitura, em nota.  

"Por fim, esclarece que um dos alunos envolvidos recebeu atendimento médico, mas já recebeu alta e passa bem", finalizou a assessoria da Prefeitura, por meio de nota.
 

 


Mais notícias


Publicidade