Publicidade

cotidiano

Mãe do treinador Vagner Mancini morre em Ribeirão Preto

Antônia Monroe Mancini estava internada em um hospital particular da cidade e faleceu nesta segunda-feira (6); Grêmio publicou nota de pesar nas redes sociais

| ACidadeON/Ribeirao -

Vagner Mancini, técnico do Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Morreu nesta segunda-feira (6) em Ribeirão Preto, Antônia Monroe Mancini, mãe de Vagner Mancini, treinador do Grêmio. A idosa estava internada em um hospital particular da cidade e a causa da morte não foi divulgada.  

O velório ocorre no Memorial Campos Elíseos e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade.  

O Grêmio lamentou a morte da mãe do treinador ribeirão-pretano e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. "O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor", diz o comunicado.

Fase difícil 

Na 18º posição com 40 pontos, o Grêmio do técnico Vagner Mancini é um dos times na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.  

O próximo jogo do tricolor gaúcho é na quinta (9) em Porto Alegre. O time recebe o Atlético-MG na última rodada da competição. 

O Grêmio, contudo, pode ser rebaixado matematicamente ainda nesta segunda, dependendo dos resultados dos jogos entre Juventude e São Paulo e Cuiabá e Fortaleza. 


Mais notícias


Publicidade