Publicidade

cotidiano

'Infelizmente perdemos numa situação trágica', diz tio de comerciante

Na tarde desta segunda (21), os Bombeiros encontraram o corpo do empresário Marcello Bueno, que estava desaparecido deste a noite de domingo (20)

| ACidadeON/Ribeirao -

O corpo do comerciante Marcello Bueno, de 31 anos, foi encontrado nesta segunda (21) (Foto: Reprodução/redes sociais)
 
O corpo do comerciante Marcello Bueno, de 31 anos, foi reconhecido por familiares após o carro em que ele estava ter sido retirado do rio Pardo, na zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (21). 
 
LEIA MAIS - Ribeirão: Bombeiros encontram corpo dentro de carro no rio Pardo  

O empresário estava desaparecido desde a noite do último domingo (20), quando o carro caiu na água. Uma mulher que estava com ele no veículo conseguiu se salvar e pedir ajuda para moradores da região.  

"Infelizmente, a gente não queria para ninguém, nem para gente uma tragédia dessas", afirmou o tio da vítima José Fernandes Bueno. Ele conta que os pais do rapaz já receberam a informação.  

Ainda de acordo com o tio, Marcello estava em uma festa momentos antes de desaparecer. "Um menino muito bom, muito querido, a gente gostava muito dele por perto. Infelizmente perdemos numa situação tão trágica", declarou.  

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Fernando Roberto, que participou do resgate, a mulher disse que eles estavam em deslocamento e quando percebeu o carro já estava dentro do rio.  

A passageira conseguiu sair do carro por uma das janelas do veículo. A perícia da Polícia Civil foi chamada para investigar o caso. 



Publicidade