Publicidade

cotidiano

Câmera flagra passeio de capivaras em rua de Ribeirão Preto

Moradora do Alto da Boa Vista, na zona Sul da cidade, aguardava chegada do delivery, quando viu os bichos pela câmera de segurança

| ACidadeON/Ribeirao -

Capivaras são vistas em rua do Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação
 

Uma câmera de segurança flagrou uma família de capivaras circulando na noite desta quinta-feira (16), por uma rua do bairro Alto da Boa Vista, na zona Sul de Ribeirão Preto.

O vídeo mostra ao menos oito animais, em uma espécie de 'fila indiana', seguindo pela Rua Rocha Fragoso, em direção ao córrego que existe na região. O flagrante foi feito por volta das 21h20.

LEIA MAIS
Terra da Gente, da EPTV, completa 25 anos com série especial
Nuvens carregadas se aproximam a partir desta sexta em Ribeirão

A farmacêutica Larissa Barreto conta que estava aguardando o pedido do delivery, quando olhou na câmara para saber se o entregador havia chegado e foi surpreendida com os animais na rua. 

"Vimos o vídeo e fomos pra fora ver [os animais]. Foi quando eles entraram no terreno e começaram a se alimentar. Eles pararam em um terreno na esquina, ficaram uns 20 minutos ali comendo o matinho e depois foram embora", disse.   

Em razão do risco de atropelamento, Larissa disse que chegou a ligar para o Corpo de Bombeiros, mas que nenhuma viatura apareceu no local. Segundo ela, esta foi a primeira vez que capivaras foram vistas no bairro. (Com EPTV)

VEJA TAMBÉM 
Confira as festas juninas programadas para Ribeirão Preto 


Publicidade