Publicidade

cotidiano

Feira do Livro de Ribeirão Preto tem oportunidades de emprego

Vagas são para monitores e interessados podem se inscrever a partir do dia 20 de junho; Feira do Livro de Ribeirão Preto acontece em agosto

| ACidadeON/Ribeirao -

Inscrições começam nesta segunda-feira (20) (Foto: Divulgação)
A 21° Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de forma híbrida entre os dias 20 a 28 de agosto, está oferecendo vagas de emprego remuneradas durante os dias da feira.  

Podem participar da seleção pessoas com mais de 18 anos e as vagas são para monitoria. Os monitores terão contato com o público e irão auxiliar os visitantes da Feira do Livro, informar sobre a programação e dar apoio a serviços gerais do evento.   
 
Veja mais: Feira do Livro de Ribeirão abre inscrições para concurso literário  
 
Conheça cientistas de Ribeirão Preto que fizeram carreira no exterior 

As inscrições para o processo seletivo começam nesta segunda-feira (20) e os candidatos precisam enviar um e-mail com o currículo para (trabalheconosco@fundacaodolivroeleitura.com.br).  

Para Viviane Moura, superintendente da Fundação do Livro e Leitura, as vagas oferecem experiências produtivas e a vivência de um primeiro trabalho para muitos candidatos.  

"Destinamos essas vagas a estudantes e a recém-formados ou ainda universitários que visam passar pela rotina semelhante a do estágio ou que necessitem cumprir horas atividades para seus currículos acadêmicos", explica.  

Serviço 
Vaga de emprego Feira Internacional do Livro 
Data de inscrição: a partir do dia 20 de junho 
Inscrições: trabalheconosco@fundacaodolivroeleitura.com.br 
 
Veja mais: Confira as festas juninas programadas para Ribeirão Preto.  
 

Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto foi transmitida diretamente do Theatro Pedro II (Foto: Divulgação / Sté Frateschi)

Publicidade