Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Ribeirão Preto oferece curso gratuito de podadores de árvores

Qualificação gratuita da Secretaria do Meio Ambiente será realizada durante dois dias

| ACidadeON/Ribeirao

Interessados em curso devem se inscrever na Secretaria do Meio Ambiente (Foto: F.L. Piton / Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto) 

 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente oferece nesta terça (5) e quarta-feira (6) um curso para podadores de árvores urbanas.

O conteúdo do curso é dividido em dois dias, sendo o primeiro de aulas teóricas, que ocorrerão no Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto, em que os alunos aprenderão sobre legislação ambiental, características biológicas da flora, técnicas de manejo e interação ecológica. As aulas práticas são ministradas no segundo dia, no Parque das Artes.

O curso gratuito de podadores de árvores ainda tem 15 vagas disponíveis. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria, na rua Cerqueira César, 1988, com cópia do RG e duas fotos 3x4, para efetivar a inscrição.  

Após o curso, a Secretaria do Meio Ambiente realiza o credenciamento dos alunos, que passam a fazer parte da lista de profissionais capacitados, obedecendo às exigências do Código Ambiental Municipal. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 3603-913 e 3636-2283/Ramal 27.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON