Peça cai e mata funcionário em empresa de Araraquara

Caso aconteceu dentro de uma empresa na Avenida Mirlei Antônio Vicente Pereira, no Jardim das Paineiras, perto da SP-255

    • ACidadeON/Araraquara
    • Willian Oliveira
ACidade ON - Araraquara
Bombeiros e socorristas do Samu foram chamados, mas Luiz não resistiu (Willian Oliveira)

Um homem de 59 anos de idade morreu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (19) depois que um macaco hidráulico caiu sobre ele. O acidente foi em uma oficina na Avenida Mirlei Antônio Vicente Pereira, no Jardim das Paineiras, muito próximo da Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), em Araraquara.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE

Metalúirgico que morreu estava prestes a realizar sonho profissional

Segundo a Polícia Militar, Luiz Donizete da Silva estava trancado no trabalho para soldar uma peça de aproximadamente 300 quilos, até então, sustentada pelo macaco hidráulico. Aparentemente o equipamento tombou e caiu em cima dele. A morte foi instantânea, de acordo com os socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros que estiveram no local.

Luiz trabalhava na finalização de um equipamento inovador no Brasil de acordo com a família. Ela seria usada para içar bobinas de aço. "Era o sonho dele, algo que não tem aqui e que agora vai ficar para a história", lamenta a filha Debora Moretti da Silva Camargo.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Já a Policia Científica deve emitir um laudo sobre as causas do acidente. Câmeras de segurança instaladas na oficina podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O ACidadeON acompanha o caso.
 


0 Comentário(s)