Você deve estar se perguntando como isso é possível. A resposta é simples: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO FAMILIAR.
Sim, eu sempre digo, destaco e reforço a importância de se planejar. E, de fazer isso com antecedência. Você não pode e não deixar para o momento de dar entrada na aposentadoria para começar a se organizar e reunir documentos.
Sabe como pode ser possível ter mais de um benefício dentro do mesmo lar? A lógica é que em algumas situações as pessoas de uma mesma casa vivem em regime de economia familiar comum. Este pensamento tem que ser estendido para os planos previdenciários.
A concentração da contribuição em um único componente familiar reduz a possibilidade de aumento da renda.
A distribuição da contribuição para mais de uma pessoa gera múltiplos benefícios que podem ser recebidos cumulativamente por segurados e dependentes. As pessoas investem o pouco que têm em planos de previdência que conduzem a perdas evidentes e inquestionáveis.
Quer saber mais sobre esse assunto? Eu vou te explicar. Clique aqui e assista ao meu vídeo!
Caso tenha dúvida ou sugestão, fale comigo. Clique aqui!
Minhas dicas vão além. Vou deixar aqui, confira abaixo, duas dicas de ouro e o melhor, COMPLETAMENTE GRATUITAS:
DICA 1
Quer saber quanto tempo falta para a sua aposentadoria? Acesse ao site que criei para te ajudar. É a minha calculadora de tempo de serviço: www.tempodeservico.com.br
DICA 2
Quer saber sobre aposentadoria por invalidez? Eu vou te ajudar e esse é justamente o nome do outro site que criei para ajudar os trabalhadores: www.vouteajudar.com.br