Aguarde...

cotidiano

Em 24 horas, Ribeirão tem 217 novos casos e 6 mortes

Nos últimos sete dias, os boletins da covid-19 trouxeram a confirmação de 10 mortes fora do ambiente hospitalar, que indica que o paciente morreu em casa

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto se aproxima da marca de 6 mil casos confirmados do novo coronavírus. Neste sábado (4), no boletim diário, foram mais 217 exames positivos e um total de 5.814 casos.

O número de mortes também aumentou. Foram mais 6, sendo que 4 ocorreram fora do ambiente hospitalar, ou seja, muito provavelmente na residência da vítima. O total de óbitos chegou a 182. 
 
Boletim da Covid-19 de 04/07/2020
Mortes em casa

Nos últimos sete dias, os boletins da covid-19 trouxeram a confirmação de 10 mortes fora do ambiente hospitalar, que indica que o paciente morreu em casa.

Vale ressaltar que esse aumento de mortes fora do hospital coincide com a alta na taxa de ocupação das UTI´s (unidades de terapia intensiva). Neste sábado, a ocupação das UTIs está em 93% (clique aqui e veja mais).


Vítimas

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, das seis novas vítimas da covdi-19, cinco eram mulheres.

A vítima mais jovem tinha 71 anos e a mais velha 95. Todas sofriam já com doenças preexistentes (veja mais detalhes no quadro abaixo). 
 
Boletim da Covid-19 de 04/07/2020


Mais do ACidade ON