Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto confirma mais duas mortes por covid-19

Ao todo, 227 pessoas já morreram em decorrência da covid-19 em Ribeirão Preto; mais de 7,6 mil pessoas foram infectadas pelo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19), segundo o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, deste domingo (12). Desde o início da pandemia, 227 pessoas perderam a vida contaminadas pelo coronavírus na cidade.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
As duas novas vítimas da covid-19 morreram no sábado (11) e estavam internadas na rede privada. Os pacientes eram um homem de 65 anos de idade, que também sofria de doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial, e uma mulher de 63 anos, que também sofria de doença cardiovascular.  

Novos casos
 
Neste domingo, o boletim epidemiológico também confirmou 124 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Em Ribeirão Preto, 7.684 pessoas foram diagnosticadas com a covid-19. O número pode ser maior, já que 5.725 pessoas ainda aguardam o resultado de exames.  

Outros 9.950 pacientes que tiveram sintomas similares ao da covid-19 tiveram a infecção pelo coronavírus descartada. Levantamento do ACidade ON registrado na última sexta-feira (10) mostra que mais de 6 mil pessoas já foram curadas da doença.  

Leia mais:
Covid-19: Ribeirão Preto tem mais de 6 mil curados

Mais do ACidade ON