Aguarde...

cotidiano

Ribeirão confirma 230 novos casos de covid em três dias

Confira a atualização do boletim epidemiológico de Ribeirão Preto desta segunda-feira (16)

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou 230 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (covid-19), nos últimos três dias. De acordo com o boletim epidemiológico, 32.327 pessoas foram diagnosticadas com a doença na cidade.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
O levantamento ainda aponta que 451 pacientes realizaram exames para detecção do coronavírus e aguardam pelo resultado dos testes. Segundo a plataforma leitoscovid.org, 30 mil pessoas já estão recuperadas da covid-19 em Ribeirão Preto.  

Desde o início de outubro, a secretaria da Saúde não divulga o boletim epidemiológico da covid-19 aos finais de semana. Isso porque, a secretaria da Saúde afirma que os hospitais da cidade comunicam a maioria dos casos nos dias úteis.  

Vítimas
 
O boletim desta segunda-feira (16) também informa que foram registradas mais cinco mortes em decorrência da covid-19. Os óbitos aconteceram entre os dias 2 e 13 de novembro. Ao todo, 876 pessoas perderam a vida em Ribeirão Preto na pandemia.  

As vítimas tinham idades entre 59 e 96 anos, sendo dois homens e três mulheres. De acordo com a secretaria da Saúde, os cinco pacientes sofriam de outras doenças, além da covid-19, como doença neurológica, hipertensão, neoplasia, doença renal e diabetes.  

Leia mais:
Ribeirão confirma adoção de regras da fase verde do Plano SP  

Na fase amarela, Ribeirão Preto adota regras da fase verde




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON