Aguarde...

cotidiano

Ribeirão confirma 425 casos de covid no feriado de Ano Novo

Em 2021, Ribeirão Preto já registrou 57 novos casos de pacientes infectados com o novo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 

Ribeirão Preto registrou 425 novos casos de coronavírus no período entre 31 de dezembro e 3 de janeiro, segundo a secretaria da Saúde. O boletim epidemiológico covid-19 foi atualizado pela pasta nesta segunda-feira (4), depois do feriado de Ano Novo.  


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 

O levantamento aponta que já foram confirmados 39.617 casos de coronavírus em Ribeirão Preto, que fechou o ano de 2020 com 39.560 casos - 57 pacientes foram diagnosticados com a doença em 2021.  


Contudo, o boletim informa que 1.860 pessoas realizaram exames para detecção do novo coronavírus e ainda aguardam os resultados dos testes.  


Vítimas  


O boletim epidemiológico desta segunda-feira também aponta quatro mortes relacionadas à covid-19. Desde o início da pandemia, 958 pessoas já perderam a vida por complicações da doença em Ribeirão Preto.  


Os óbitos confirmados nesta segunda aconteceram entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro. Os pacientes tinham idades entre 74 e 89 anos, sendo três homens e uma mulher.  


A secretaria da Saúde informa que três pacientes sofriam de outras doenças, além da covid-19, como doença cardiovascular, doença renal, doença neurológica, imunodepressão, diabetes e hipotireoidismo.  


LEIA MAIS - Covid: Ocupação em UTI ultrapassa 70% em hospitais de Ribeirão  


LEIA MAIS - Fiscalização aplica 14 autuações nas festas de final de ano



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON