Aguarde...

cotidiano

Professor morre de covid após 11 dias internado na região

Sérgio Ferreira, o 'Serjão', também era músico e faleceu nesta sexta (12), aos 45 anos, em Orlândia

| ACidadeON/Ribeirao

Sérgio Ferreira tinha 45 anos e morreu nesta sexta (12), em Orlândia (Foto: Divulgação / Redes sociais)
 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), vítima da covid-19, o professor Sérgio Roberto Ferreira, também conhecido como "Serjão" em Orlândia. O município fica a 57 quilômetros de Ribeirão Preto.

O docente, que também atuava como baixista em uma banda local, tinha 45 anos e estava internado desde o dia 1 de março no Hospital Beneficente Santo Antônio, na região central.  

VEJA TAMBÉM: Cantor morre por covid após 36 dias internado em Ribeirão

Serjão pertencia ao grupo de risco do coronavírus em função da obesidade. Nas redes sociais, diversas publicações foram feitas em homenagem a ele (veja abaixo).

Perda 
 
Professor de física, Sérgio Ferreira lecionava na Etec (Escola Técnica Estadual) Alcídio de Souza Prado e na Escola Oswaldo Ribeirão Junqueira, em Orlândia. Já como músico, era líder da banda RockNow, fundada em 2016. 

"A RockNow é formada por um grupo de amigos de infância. Nesse momento, estamos sem chão, sem palavras. O Serjão foi um cara que nos influenciou, que dava os puxões de orelha e estava sempre à frente de tudo", relatou Leonardo Martins, um dos guitarristas da banda. 

O corpo do professor foi sepultado ainda na sexta, no Cemitério Municipal de Orlândia. Por conta da covid-19, a cerimônia ocorreu de portões fechados e não houve velório.

Serjão deixa uma esposa com quem era casado há 15 anos. Ambos não tiveram filhos. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON