cotidiano

Especial Coronavirus

Ribeirão Preto passa 24 horas sem registrar mortes por covid

Boletim covid-19 desta sexta-feira também confirmou 37 novos casos da doença em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Imagem: ACidade ON
 
O boletim epidemiológico de Ribeirão Preto desta sexta-feira (19), não registrou mortes relacionadas ao novo coronavírus (covid-19). Desde o início da pandemia, 2.995 pessoas perderam a vida por conta da covid-19.  

É válido lembrar que as informações que constam no boletim epidemiológico são preliminares e podem ser atualizados. Além disso, os números divulgados foram compilados até 24 horas antes de sua publicação.  

O boletim divulgado nesta sexta-feira, foi o último boletim diário divulgado pela secretaria da Saúde, isso porque, a partir de 22 de novembro os dados serão informados semanalmente, às sextas-feiras.  

Segundo a secretaria da Saúde, a medida foi adotada por conta da tendência de estabilidade no número de casos, internações e mortes por covid-19 em Ribeirão Preto.  

Novos casos  

O levantamento também confirmou 37 novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Ribeirão Preto. Ao todo, 112.803 pessoas foram diagnosticadas com covid-19 na cidade.  

Segundo o boletim, 1.285 pessoas realizaram exames para detecção do novo coronavírus e ainda aguardam os resultados dos testes. 
 
Teste da covid-19 (Foto: Denny Cesare/Código19)



Mais notícias


Publicidade