cotidiano

Especial Coronavirus

Saúde de Ribeirão confirma mais quatro mortes e 93 casos de covid

Desde o início da pandemia, há dois anos, 3,2 mil pessoas perderam a vida por conta da covid-19 em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Imagem: ACidade ON
 
O boletim epidemiológico desta sexta-feira (18) confirmou mais quatro mortes relacionadas ao novo coronavírus (covid-19) em Ribeirão Preto. Desde o início da pandemia, há dois anos, 3.272 pessoas morreram em decorrência da doença na cidade. 

LEIA MAIS - Veja o decreto que libera o uso de máscaras em Ribeirão Preto  

Segundo o levantamento, os óbitos registrados nesta sexta-feira aconteceram nos dias 29 de janeiro, 25 de fevereiro e 8 e 15 de março. As quatro vítimas eram mulheres com idades entre 48 e 91 anos.  

A secretaria da Saúde informa que as vítimas sofriam de outras doenças, além da covid-19, como doença neurológica, doença pulmonar, diabetes, doença renal e doença cardiovascular.  

Novos casos
 
Nesta sexta-feira, o boletim epidemiológico também confirmou mais 93 casos de covid-19 registrados nos últimos dois dias. Desde o início da pandemia, foram confirmados 147.782 casos da doença na cidade.  

Além disso, 6.979 pessoas realizaram exames para detecção da covid-19 e ainda aguardam os resultados dos testes. Apenas em 2022, houve 32.595 diagnósticos da doença em Ribeirão Preto.


Publicidade