Publicidade

cotidiano

CPFL abre inscrições para curso gratuito em Ribeirão Preto

Veja como participar do projeto criado em parceria com o Instituto de Educação Pró-Energia de São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao -

CPFL abre oportunidade para capacitação profissional (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
 

Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito da CPFL, intitulado Formação de Eletricistas de Construção da Rede de Distribuição Elétrica, voltado para jovens de no mínimo 19 anos, que desejam atuar na área de eletricidade. 

O projeto, criado em parceria com o Ipesp (Instituto de Educação Pró-Energia de São Paulo), preencherá 16 vagas - todas com candidatos apenas de Ribeirão Preto - e será inteiramente on-line. As aulas acontecerão até agosto, no período da noite. 

De acordo com a companhia, os interessados que tenham ensino fundamental completo e CNH na categoria B vão disputar as etapas eliminatórias até o final do mês. Já a ação deve ser iniciada em 19 de abril, das 18h às 22h. 

"Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão de ensino", explica.  

A CPFL reforça, ainda, que todos os critérios de segurança contra o novo coronavírus serão seguidos no processo. Por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. 

Mais informações aqui.

Mais notícias


Publicidade