A Justiça marcou para o dia 4 de setembro deste ano, a audiência que definirá se Brenda Caroline Pereira Xavier, acusada de matar o namorado e corretor, Carlos Felipe Camargo, vai a júri popular.
O crime aconteceu no dia 3 de março, no bairro Ribeirão Verde e, segundo a polícia, o corretor foi vítima de nove facadas entre a cintura e o pescoço.
Brenda foi denunciada pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por homicídio doloso triplamente qualificado, o que significa que houve intenção de matar a vítima, e o motivo foi fútil, cruel e sem chance de defesa. Diante da denúncia, agora a Justiça é quem decide se ela irá a júri popular.
Defesa alega legítima defesa
A defesa de Brenda sustenta que houve legítima defesa no crime. Em depoimento à polícia, antes de ser presa no dia 4 de abril, a suspeita entregou fotos de supostos ferimentos provocados por agressões do namorado e o próprio celular.
Após perícia, autoridades destacaram a conversa de Brenda com uma amiga sobre relacionamento, inclusive no dia do crime, quando ela disse à amiga que “aconteceu tragédia”, “não estão bem as coisas”, “Felipe me agrediu”, “tô com a cara inchada”, “eu só me defendi”.
*Com informações EPTV
SAIBA MAIS
Tiago Iorc faz show gratuito em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM