- Publicidade -
CotidianoO que falta esclarecer no caso do tiroteio no Centro de Ribeirão Preto

O que falta esclarecer no caso do tiroteio no Centro de Ribeirão Preto

No dia 12 de fevereiro, o policial militar aposentado Darie Alves Tremura, foi morto em tentativa de assalto no Centro de Ribeirão Preto

- Publicidade -

O delegado Targino Osório afirma que a Polícia Civil ainda não recebeu denúncias sobre os envolvidos na tentativa de assalto que terminou com a morte do policial militar aposentado Darie Alves Tremura, de 63 anos, no dia 12 de fevereiro.

O responsável pelas investigações afirma que uma força-tarefa atua no caso para encontrar os criminosos. “Nós estamos trabalhando basicamente com as imagens. Já trabalhamos várias pesquisas, antecedentes de pessoas, é uma força-tarefa que está existindo aqui”, disse à EPTV.

- Publicidade -

Segundo o delegado, dos suspeitos pode ser do Paraná e, por isso, a Polícia Civil paranaense foi acionada. “Está muito longe ainda para a gente chegar nesse sujeito”, declarou Targino.

Outro suspeito preso

No dia 13 de fevereiro, um homem de 20 anos foi preso na rodovia Mario Titoto, na área rural de Serrana, suspeito de envolvimento na tentativa de assalto. Essa pessoa foi presa em flagrante – a prisão foi convertida em preventiva.

Segundo o delegado, o prazo para conclusão do inquérito vence amanhã e, as provas colhidas até o momento, descartariam esse homem estivesse no local do crime. Por isso, ele deve ser colocado em liberdade provisória.

Família pede informações

Em entrevista para EPTV, a mulher de Darie, Sandra Tremura, pede informações sobre os criminosos envolvidos na morte do marido. “Eu espero que quem saiba de alguma coisa, que denuncie”, disse.

“Eu estou confiando que as pessoas que souberem, denunciem. Porque, vai ser através disso que a gente vai chegar nessa organização [criminosa]”, declarou.

- Publicidade -

O caso

O policial militar reformado Darie Alves Tremura, de 63 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (12), no Centro de Ribeirão Preto, durante um assalto. O enteado da vítima, de 36 anos, também foi baleado.

O policial militar reformado e o enteado estavam fazendo a retirada de cerca de R$ 23 mil – de acordo com o B.O. (boletim de ocorrência) – do posto de recarga para uma empresa de transportes.

Darie Alves Tremura chegou a ser levado para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), mas não resistiu aos ferimentos. O enteado dele foi levado para um hospital da rede privada e recebeu alta no domingo (18).

SAIBA MAIS
Veja a região que concentra o maior número de casos de dengue em Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Qual foi o Paredão com mais votos da história do BBB?

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -