Uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo Arlindo Cassoli, da famosa dupla sertaneja Lourenço e Lourival, e a filha Juliana Fabíola de Siqueira, virou caso de polícia.
O motivo é que no último dia 13, o cantor de 87 anos registrou um boletim de ocorrência, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, alegando estar sendo extorquido pela filha.
Segundo a ocorrência, os pedidos por dinheiro por parte da filha do cantor, estavam sendo constantes e seriam “desmedidos, sorrateiros e demasiados”. Ainda, de acordo com o documento, a mulher usava problemas com o carro, despejo e conta de energia para que a vítima desse o dinheiro.
Filha nega acusações
Juliana Fabíola de Siqueira, de 43 anos, nega todas as acusações feitas pelo pai e afirma que só teve contato com o pai biológico na realização do exame de DNA.
“Nunca mantive contato com ele, nem por telefone, mensagens ou redes sociais. Nunca solicitei dinheiro ou ajuda financeira a ele.”
Juliana disse ao cidadeon Ribeirão, que recebeu ajuda algumas vezes de uma irmã e sobrinha (filha e neta do cantor), que passou a ter contato após a paternidade ser reconhecida, porém, negou exigência ou constrangimento a família.
Depois do registro da ocorrência
Após a ocorrência ser registrada na polícia, por meio do seu advogado, o cantor não quis se pronunciar sobre o caso. Já, a filha disse ter ido até a delegacia, mas foi informada que deverá aguardar para prestar esclarecimento quando for intimada.
SAIBA MAIS
Veja se o frio vai aparecer de novo no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Fãs descobrem farsa em copos vendidos em show de Jonas Brothers