Foi preso na tarde deste domingo (5) o homem acusado de ter furtado uma joalheria no Ribeirão Shopping, na zona Sul de Ribeirão Preto, entre a noite de sábado (4) e está madrugada. O criminoso foi encontrado dentro de uma loja que está sendo reformada.
O acusado, que é maior de idade, foi detido pela Polícia Militar – a identidade do criminoso não foi revelada.
Segundo o BO (boletim de ocorrência), o suspeito teria furtado R$ 2 milhões em colares, brincos e pulseiras de ouro da loja. Os produtos foram encontrados pela polícia e devolvidos ao dono do estabelecimento.
Em nota, o Ribeirão Shopping informou que o empreendimento “tomou as medidas necessárias e que está à disposição das autoridades competentes para colaborar no processo de investigação”.
O caso
Segundo o BO, as joias estavam no estoque, que fica parte na superior da loja. O ladrão teria entrado no estabelecimento pelo forro, ainda na noite de sábado. Ele estaria sozinho e entrou no shopping às 19h.
Os seguranças do empreendimento notaram que a luz de emergência da loja estava ligada. Por isso, a Polícia Militar e o dono da loja foram acionados.
Após o furto, o ladrão deixou uma mochila com duas camisetas, tênis, uma toalha, relógio e capinha de celular. Os objetos apreendidos foram recolhidos e utilizados na investigação para as buscas do criminoso.
SAIBA MAIS
Onda de calor vai continuar? Veja a previsão do tempo no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Até quando vai chover no Rio Grande do Sul?