ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Caminhão derruba muros de casas após bater em carro da PM

Polícia informou que fazia uma perseguição a uma moto, quando os dois veículos colidiram

| ACidadeON/Ribeirao


Um caminhão invadiu duas casas no Parque Ribeirão Preto após bater em um veículo da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (27).

A Polícia Militar informou à EPTV que fazia uma perseguição a um motociclista quando ocorreu o acidente. O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, andou por 80 metros até invadir as casas no cruzamento das ruas Cruz e Souza e Humberto de Oliveira.

A rua Cruz e Souza precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros e ainda não há previsão de quando o trânsito será liberado no quarteirão. Até a publicação desta reportagem, não haviam sido registradas vítimas do acidente. (Com EPTV) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também