ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre com suspeita de overdose em Ribeirão Preto

Vítima ainda sem identificação foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu na UBDS do Quintino 2

| ACidadeON/Ribeirao

Homem foi levado à UBDS do Quintino, mas não resistiu (Foto: Paulo Henrique Schneider / ACidade ON)
 

Um homem com aparência de idade entre 45 e 50 anos morreu com suspeita de overdose na noite desta sexta-feira (29), na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino 2, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi levada até a unidade de saúde por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e estava sem os documentos pessoais.   

A suspeita de overdose foi levantada pelo médico da UBDS, que assinou o protocolo de encaminhamento de cadáver.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como morte suspeita e morte súbita, sem causa determinante aparente.   

O homem é pardo, tem os cabelos parcialmente grisalhos e olhos castanhos escuros. Ele vestia uma calça esportiva preta, camiseta vermelha e usava boné azul quando foi levado à unidade de saúde.

O delegado Rodolfo Latif Sebba requisitou ao IML (Instituto Médico Legal) exames necroscópico e toxicológico para confirmar ou descartar o consumo droga.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também