ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Idoso de 80 anos morre atropelado na zona Leste de Ribeirão

Suspeita é que um adolescente dirigia o veículo em alta velocidade no momento do acidente; motorista fugiu sem prestar socorro

| ACidadeON/Ribeirao

Idoso foi levado à Unidade de Emergência do HC, mas não resistiu  (Fotos: ACidade ON)
 

Um idoso de 80 anos morreu vítima de atropelamento, na noite desta segunda-feira (9), no Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. A suspeita é que um menor de idade dirigia o veículo em alta velocidade no momento do acidente.  

O motorista teria fugiu sem prestar socorro a João Faustino Martins, que morava no bairro havia mais de 23 anos. O filho dele, Mauro Evangelista Martins, 46, disse ao ACidade ON que o pai estava voltando da casa de um vizinho, às 20h30, onde jogava baralho rotineiramente.  

"Ele fazia esse caminho todos os dias e todos o conheciam por aqui. É uma injustiça muita grande, porque ele era um homem bom e nós não conseguimos nos despedir. Minha mãe está arrasada".  

Mauro estava na casa da namorada quando recebeu a ligação de um amigo, avisando sobre o atropelamento. "Me disseram que ele estava andando na guia da calçada e o carro virou em alta velocidade", conta.  

O resgate foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou o idoso à Unidade de Emergência do Hospital das Clínias, mas o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.  

O velório está marcado para as 16h30 desta terça-feira (10), no Bom Pastor. Em seguida, o corpo será enterrado no cemitério com o mesmo nome.  

ACidade ON aguarda retorno de delegados da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para saber quais serão as providências com relação à apuração da identidade do suspeito. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também