ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil recupera em Ribeirão Preto três caminhões roubados

Veículos foram roubados em Ribeirão e em São Sebastião do Paraíso (MG); caminhoneiros foram mantidos em cativeiro e ameaçados

| ACidadeON/Ribeirao

A Polícia Civil recuperou na tarde desta terça-feira (10) três caminhões roubados em Ribeirão Preto e São Sebastião do Paraíso (MG). Os veículos foram encontrados em um galpão no bairro Antonio Marincek, na zona Norte da cidade.  

De acordo com a Polícia Civil, dois caminhões foram roubados no domingo (8), em um posto de combustíveis da rodovia Anhanguera, após os assaltantes renderem os motoristas.  

As vítimas foram mantidas em um cativeiro em Serrana e liberadas na segunda-feira (9). Os caminhoneiros informaram à polícia que foram ameaçados, mas não sofreram ferimentos.  

Parte da carga de álcool, avaliada em R$ 130 mil, não foi encontrada. Os caminhões são de uma transportadora do Estado de Pernambuco.

Roubo em Minas Gerais

No mesmo galpão foi encontrado um terceiro caminhão, que havia sido roubado em São Sebastião do Paraíso (MG). Placas adulteradas também foram encontradas no local.  

O dono da garagem foi levado para a Central de Flagrantes, onde presta depoimento. A Polícia Civil também investigará se ele adulterava combustível. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários