Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Gangue da marcha à ré furta R$ 20 mil em roupas no Quintino II

Trio deixou para trás o para-choque e placa de carro utilizado na ação em loja da zona Norte de Ribeirão Preto, na madrugada desta quarta (14); suspeito foi detido com peças de vestuário

| ACidadeON/Ribeirao

 

Uma loja de roupas foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (14), no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto.  

O proprietário Daniel Silva Souza, de 35 anos, estima que o prejuízo chegue a ao menos R$ 20 mil. A porta do estabelecimento dele foi destruída por um carro em marcha à ré na rua Demétrio Chaguri. O para-choque do veículo, um Ford Fiesta cinza, foi deixado com a placa na calçada.  

"Parece que eram três pessoas. Eles estouraram uma loja nos Campos Elíseos nesta madrugada e, depois, vieram pra cá", disse o proprietário, que tem o estabelecimento há sete meses.   

Suspeito detido

Um homem foi detido com dezenas de peças de roupas nesta manhã e levado à DIG (Delegacia de Investigação Geral). Ainda não há, porém, informações se a roupas são dos furtos praticados pela gangue.   

A PM (Polícia Militar) foi chamada pelos vizinhos tão logo a porta da loja foi arrombada.  

O 3º sargento da PM Romildo Figueiredo disse que não havia conseguido localizar o proprietário do Fiesta utilizado na ação, mas que o veículo estava com a documentação em ordem. Também não havia informações sobre o furto na loja dos Campos Elíseos.

O proprietário da loja no Quintino contou que tinha aprovado um orçamento para instalar uma proteção na porta do estabelecimento a fim de evitar furtos como o que ocorreu nesta madrugada.  

"Não sei o que fazer, de onde vou tirar recursos, pois tudo estava dentro da loja", lamentou.   

LEIA TAMBÉM 

Polícia encontra roupas e eletrônicos na casa de dois acusados  

Gangue da marcha à ré furta loja de roupas no Boulevard

Gangue da marcha à ré ataca novamente em Ribeirão Preto 

Mais uma vítima entra para estatística da gangue da marcha à ré  

Gangue da marcha à ré faz 3ª vítima em uma semana na zona Sul


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também