Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista dorme ao volante e tomba caminhão na Machado Sant'Anna

Caminhão, com placa do Paraná, estava carregado com paletes de madeira e caiu no canteiro lateral da via; motorista teve ferimentos leves

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um caminhão carregado com paletes de madeira tombou na rodovia Antônio Machado SanAnna, na manhã desta sexta-feira (16), próximo a Ribeirão Preto. O motorista, que não teve o nome divulgado, teria dormido ao volante e perdido o controle da direção.  

De acordo com informações da Autovias, que concessiona o trecho, o tombamento foi registrado às 9h10, no quilômetro 29, sentido Capital-Interior. Por conta da falta de atenção, o veículo bateu contra uma placa de sinalização e tombou no canteiro lateral.  

Nas imagens é possível ver o veículo virado em um barranco e parte da carga espalhada no gramado. Outros carros não se envolveram no acidente.  

A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio, onde passa por atendimento neste momento.  

A rodovia, apesar do caso, não precisou ser interditada e será monitorada por equipes da concessionária até o veículo, com placa do Paraná, ser guinchado. Ainda segundo a Autovias, não havia horário marcado para a remoção.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também