Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista é preso por embriaguez depois de sofrer acidente na Anhanguera

Ele teria perdido o controle da direção, batido na traseira de um carro e constatado a embriaguez após ser submetido ao teste do bafômetro

| ACidadeON/Ribeirao

.
 

Um motociclista, de 41 anos, acabou preso nesta quinta-feira (15) depois de se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Anhanguera, próximo ao Cândido Portinari, em Ribeirão Preto. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e teve a embriaguez confirmada no aparelho.  

No BO (Boletim de Ocorrência) consta que a Polícia Militar foi acionada anonimamente, às 21h50, e flagrou o indiciado caído no acostamento. Ele teria perdido o controle da direção e batido na traseira de um carro, próximo ao quilômetro 315. 

O motorista do veículo, que não ficou ferido, relatou apenas que a outra parte estava em alta velocidade e não conseguiu frear. 

Para o resgate, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi chamado e as equipes encaminharam a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Lá, o exame foi feito e constatado.  

O motociclista foi levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão após o atendimento e indiciado por embriaguez ao volante. A fiança, arbitrada em R$ 1 mil, não foi paga e o acusado ficou detido na delegacia.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também