Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia registra dois casos de arrastões em cinco horas em Ribeirão

Um dos casos foi no Centro da cidade e o outro, na zona Norte; intervalo entre as ocorrências foi de cinco horas

| ACidadeON/Ribeirao


Criminoso estaria armado (Foto: Divulgação)

Dois arrastões foram registrados pela Central de Polícia Judiciária em um intervalo de 5h, na cidade de Ribeirão Preto. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

O primeiro caso ocorreu às 20h30, nesta sexta (16). Uma estudante de 24 anos, junto com um casal de amigos, de 21, e 26 anos, foram surpreendidos por dois assaltantes, enquanto transitavam pela rua Cerqueira César, esquina com a rua São Sebastião, na região central da cidade.  

Os homens, a pé, teriam rendido e cercado as vítimas e um dos criminosos, que estava armado, anunciou o assalto. Segundo a irmã de uma das estudantes, o outro homem ainda estaria armado com uma faca. "A minha irmã disse que um estava com uma arma que parecia de brinquedo", disse a operadora de telemarketing de 22 anos.  

Os ladrões levaram celulares e documentos. Uma das estudantes chegou a pedir para pegar uma bolsinha, da mochila, com documentos, e teve o pedido foi atendido. A outra estudante também tentou fazer o mesmo, mas recebeu uma resposta negativa dos criminosos pois a terceira vítima teria se negado a entregar os pertences, irritando os criminosos. "Os dois ladrões ficaram bravos, e foram pra cima dele", disse a operadora. "Mas não teve agressão, e sim uma alteração", afirmou.  

Após o assalto, os suspeitos se dispersaram. Um foi para a rua Cerqueira César, e o outro, seguiu a rua São Sebastião, rumo a avenida Independência.

Zona Norte  

Cinco horas depois, já por volta das 1h30 de sábado (17), outro arrastão aconteceu - desta vez na zona Norte, na rua João Clapp, nos Campos Eliseos. Nesta ocorrência, o número de vítimas foi maior, assim como os criminosos.  

Seis amigos estavam em uma praça, quando foram rendidos por quatro ladrões. Um dos criminosos, ao anunciar o assalto, teria exibido uma arma de fogo. Uma das vítimas, que registrou a denúncia, estudante de 22 anos, teve o celular levado.  

Os criminosos ainda não foram identificados, e as outras vítimas ainda não registram a ocorrência na CPJ.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook