Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morte de criança por suspeita de afogamento em piscina é investigada

Menina de um ano e dez meses chegou a ser socorrida na sexta (16) em um rancho de Serrana, mas não resistiu e faleceu no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Criança teria sofrido afogamento em piscina de rancho da família (Foto: ACidade ON - São Carlos)
 

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de um ano e dez meses, que deu entrada no HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto com histórico de afogamento em uma piscina de um rancho da família, em Serrana, na última sexta-feira (16). 

Consta no boletim de ocorrência (BO), que a vítima chegou ao HC com quadro clínico de cianose central, que é a coloração azul-arroxeada da pele, e que evoluiu para óbito.

O BO foi registado como morte suspeita e morte súbita, sem causa determinante aparente. O corpo da criança, porém, passou por exame no IML para identificação da causa da morte.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também