Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher fica presa em carro e é arrastada por um quarteirão em assalto

Vítima tinha acabado de deixar filho em escola no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, quando foi rendida por um homem armado com faca que a obrigou a entregar a chave do veículo

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi arrastada cerca de um quarteirão (foto: Weber Sian / A Cidade) 

 
Uma técnica de enfermagem de 42 anos ficou presa pela blusa em seu próprio carro e foi arrastada por um quarteirão durante um assalto na manhã desta terça-feira (20), no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi rendida logo após ter deixado o filho na Escola Alfeu Luiz Gasparini.   

Adriana Oliveira contou que era por volta de 7h30 e que o filho já estava atrasado. Ela disse que parou para conversar na secretaria da escola para que a criança pudesse entrar. Quando estava indo embora, foi rendida por um homem armado com uma faca e arrastada pelos cabelos até o veículo estacionado.  

"Ele colocou a faca na lateral das minhas costas e mandou eu não gritar", contou. A vítima ainda disse que em todo o momento o suspeito exigia a entrega da chave do carro.   

Arrastada pelo asfalto

No momento em que o suspeito entrou no carro, a blusa da vítima ficou presa na porta do lado do motorista. "Ele já arrancou com o carro em alta velocidade e saiu me arrastando", disse.  

Adriana foi arrastada por aproximadamente um quarteirão e relatou que começou a gritar muito porque não estava conseguindo tirar a blusa. O homem, então, parou o veículo e abriu a porta, soltando a vítima do carro.  Na fuga, ele seguia pela rua André Rebouças, não respeitou o sinal de Pare e bateu com outro carro no cruzamento da rua Espírito Santo.  

O homem conseguiu fugir a pé e ainda não foi encontrado pela PM (Polícia Militar).  

A técnica de enfermagem ainda afirmou que nunca havia passado por nada parecido e que ficou com muito medo. (Priscilla Figueiredo, com supervisão de Ricardo Canaveze) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também