Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é estuprada por dois criminosos durante assalto

Crime ocorreu na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto; Caso teria ocorrido na hora que a vítima estava saindo para ir trabalhar

| ACidadeON/Ribeirao

 

Mais uma mulher é vítima de violência na região
A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher, que denunciou o caso e registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. A vítima, de 41 anos, teria sido violentada por dois homens após assalto, na madrugada deste domingo (18), às 5h40, em sua residência localizada na Vila Virginia, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Ela só registrou a ocorrência na segunda (19), por volta das 23h20. O celular, e dinheiro, foram levados pelos homens.  

Pressentimento  

Em relatos aos policiais, a mulher disse que estava saindo de casa para trabalhar, quando notou os criminosos, que passavam em uma motocicleta preta. Ao pressentir o perigo, decidiu voltar para a residência, mas os homens desceram da moto rapidamente.  

O criminoso que estava na garupa, armado, teria anunciado o assalto e exigido que a mulher entregasse a bolsa. Mesmo com os pertences entregues, os criminosos ameaçaram a mulher, e entraram na residência junto com ela.  

Segundo o registro da ocorrência, os criminosos teriam levado a vítima para o quarto. Neste momento, o condutor da motocicleta retirou a roupa dela, e iniciou a relação sexual, sem preservativo. Em seguida, o criminoso da garupa repetiu a mesma situação.  

Ameaças  

A mulher também disse na Central de Polícia Judiciária, que antes de fugir, os criminosos teriam feito ameaças de morte, e ainda disseram que não era para ela sair, e nem gritar. Foi pedido o exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal, e a vítima foi orientada a ir ao Pronto Socorro, realizar os procedimentos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também