Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Guarda Civil detém dupla suspeita de praticar arrastão na zona Oeste

Homens teriam abandonado moto e tentado fugir a pé pela avenida Ivo Pareschi, em Ribeirão Preto; duas armas foram apreendidas e pertences recuperados

| ACidadeON/Ribeirao

 

Dois homens foram detidos nesta terça-feira (4) suspeitos de roubo na região do Parque das Andorinhas, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

A dupla estava em uma moto, que foi abandonada pelo canteiro central da avenida Ivo Pareschi. Após tentativa de fuga, os guardas municipais fizeram um cerco e conseguiram deter os dois homens em um bar nas proximidades.  

Uma bolsa com objetos que teriam sido roubados foi recuperada. Duas revólveres municiados - um de calibre 32 e outro 38 - foram apreendidos.  

Os suspeitos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias. Eles passariam por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (5).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook