Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acusado de balear ex-mulher é preso ao se apresentar à polícia na região

Crime foi no dia 27 de novembro, em Cristais Paulista; vítima de 24 anos sobreviveu e suspeita é que Ronã Souza Pinto não aceitava o fim do relacionamento com ela

| ACidadeON/Ribeirao

Ronã Souza Pinto foi encaminhado ao CDP de Franca (Foto: Reprodução)
 

O trabalhador rural Ronã Junior Souza Pinto, de 31 anos, acusado de balear a ex-mulher no último dia 27 de novembro, em Cristais Paulistas, se apresentou à Polícia Civil. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva e o homem foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca.  

A vítima, 24, foi atingida no pulmão e no fígado, passou por cirurgia e se recupera. A suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento com ela.  

O delegado João Paulo de Oliveira Marques chegou a afirmar à época que o relacionamento do casal era conturbado.  

Antes do crime, o ex-marido já acumulava um histórico de queixas de agressões. O homem deve responder por tentativa feminicídio. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook