Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é acusado de ameaçar e agredir ex-namorada a coronhadas

Vítima alega que o acusado não aceita o fim do relacionamento dos dois; ele teria invadido o apartamento com uma arma de fogo

| ACidadeON/Ribeirao

. (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Uma mulher de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida pelo ex-namorado na madrugada desta segunda-feira (7), depois que ele invadiu o seu apartamento e a ameaçou com uma arma. O caso foi registrado no Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o homem teria entrado no imóvel às 2h40 e iniciado a briga, motivada pelo fim do relacionado. Ele não aceitaria o rompimento e, por isso, usou um revólver calibre 22 para agredi-la a coronhadas.  

Depois, acusado fugiu e a vítima conseguiu acionar a PM (Polícia Militar), que o localizou no cruzamento das ruas Sindicalista Antônio Correa e Matilda Caroline de Souza. Ele havia escondido a arma em sua cueca, carregado com 10 cartuchos intactos.  

Em seu depoimento, já na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o homem assumiu o porte ilegal do equipamento, negou as agressões, mas acabou preso em flagrante, com base no Estatuto do Desarmamento, além de ser indiciado também por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.  

Medida Protetiva  

Após ser atendida na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde), onde tratou um corte e lesões na testa, a mulher também foi encaminhada a delegacia e formalizou a queixa. Uma requisição para medidas protetivas foi solicitada por ela com urgência a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também