Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Namorada de jogador relata ser agredida há quase dois anos

Mulher disse à polícia que as ameaças começaram ainda no início do relacionamento; no domingo (6), uma faca foi usada para ferir a vítima

| ACidadeON/Ribeirao

Wesley é acusado de agredir namorada
 

A namorada do ex-jogador do Botafogo-SP Wesley relatou a Polícia Civil, na noite do último domingo (6), que as agressões sofridas por ela começaram há dois anos, ainda no início do relacionamento. Além de física, ela diz ter vivenciado conflitos psicológicos.  

As revelações foram divulgadas por meio de um boletim de ocorrência, registrado após o acusado desferir socos, chutes e ferir a vítima com uma faca em Sales Oliveira, onde ambos moram. O caso teria sido motivado por ciúme.  

Consta no BO que, no sábado (7), o casal havia discutido e a mulher decidido ir a uma festa em Morro Agudo no dia seguinte para espairecer. Quando voltou para casa, às 22h, foi surpreendida pelo atacante.  

Ele teria se irritado ao ver mensagens do ex-marido dela em seu celular e iniciado a briga. Até uma faca de cozinha foi usada para cortar parte da coxa e pulso da namorada, mediante ameaças de morte.  

Ainda segundo o registro, vizinhos teriam escutado a confusão e acionado a PM. Os policiais, que conseguiram entrar na casa ainda durante as agressões, flagrou a mulher com o couro cabeludo machucado, hematoma no olho esquerdo e edemas na região temporal esquerda e orelhas.  

Wesley apresentava ferimentos nos dedos e acabou detido em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele foi conduzido a cadeia de São Joaquim de Barra.  

Na segunda-feira (7), contudo, o jogador pagou fiança e foi solto.  

LEIA MAIS
Ex-jogador do Botafogo é preso acusado de agredir mulher




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook