Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia registra cinco roubos de pedestres em cinco dias

Ocorrências foram registradas entre os dias 3 e 7, em bairros das zonas Norte, Sul, e Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Vítimas tiveram os celulares roubados em Ribeirão (foto: Divulgação)

Em cinco dias, a polícia registrou cinco ocorrências de pessoas que foram roubadas quando transitavam pelas ruas em Ribeirão Preto.  Na maioria dos casos, o celular e a carteira foram levados.

No bairro Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão, uma pessoa procurou a Polícia Militar, alegando ter sido roubada no dia 3 de janeiro, enquanto passava pela rua Rosa Tognolli Pacagnella.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima entregou seu aparelho celular para o acusado, que estava armado e em uma motocicleta. O suspeito ainda não foi identificado.

Em outro caso, uma pessoa afirmou ter sido roubada, no dia 5 de janeiro, no bairro Campos Elíseos, também na zona Norte. De acordo com o BO, dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram e anunciaram o assalto, exigindo que entregasse o celular e sua carteira. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

No bairro Nova Ribeirânia, agora na zona Sul, uma pessoa registrou um BO, afirmando ter sido roubada na avenida Presidente Kennedy.

A vítima conta que na segunda-feira (6), quando estava em seu veículo, esperando o semáforo abrir, um indivíduo armado em uma moto a abordou e exigiu seu celular. Após a ação, o suspeito partiu sentido Anel Viário.

Em outro caso de roubo, a vítima afirmou ter sido roubada por um indivíduo armado em uma bicicleta, nos Campos Elíseos, zona Norte. O suspeito levou celular e a carteira.

No Jardim Mosteiro, zona Leste, nesta segunda-feira (6), a vítima estava descendo do Uber quando foi alvo do assalto. Segundo o BO, a vítima foi ameaçada com arma de fogo e entregou sua carteira.
 
A Polícia Civil investiga todos os casos.  
(Artur Vieira com supervisão de Marcelo Fontes)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também